segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Meu amor por Nietzsche




Todo sofrimento deve ser bem vindo
Pois ele é a superação para chegarmos ao sucesso
A todos aqueles que eu amo, desejo-lhes sofrimento.
Pitadas de dor com adornamentos de solidão

Aqui, do topo da montanha.
As nuvens estão em cima e embaixo
A cidade se torna pequena
E a brisa uma leveza peculiar

Um bom lugar para pensar
Um bom lugar para refugiar-se
Um bom lugar para Descansar
Um bom lugar para deixar de existir

Para conquistar meus desejos
É necessário muito esforço
E é no topo da montanha que me animo
E em instantes me defino

Precisaria me apaixonar por um bom lugar
Que a natureza dali combinasse com a minha
Para espelhar minhas idéias em meus escritos
Pois tenho uma caverna e não um ninho

Se eu não enfrentar minha dor
Nunca serei nada
Para cada conquista um sofrimento
Para cada sofrimento um firmamento

As dificuldades são normais
Não posso desistir de tudo
Minha dor vem da distancia
Entre aquilo que sou e o que idealizo ser.

A inveja pode me gerar amargura
Mas quando conduzida de uma outra forma
Posso me deparar com a rival
E criar algo muito maravilhoso e fenomenal

A ansiedade que sinto provoca-me pânico
Mas sem ela não posso ver o errado
E assim gerar uma outra visão
Que me traz à paz de espírito.

O segredo esta em reagir bem ao sofrimento
Usa-lo para criar coisas belas
Tudo que parece feio a princípio
Pode se extrair a beleza dela.

O sofrimento me eleva a criar coisas belas

Um comentário: