domingo, 13 de dezembro de 2009

Melhores filmes com Vampiros




Esses dias a vontade de assistir filmes sobre vampiros foi extremamente forte. Não sei exatamente o motivo que me impulsionou, talvez a minha ida a uma banca de jornal tenha me causado essa vontade ao ver a capa de um filme chamado "Carmilla - A vampira de Karnstein", pois capas de filmes me chamam muito a atenção.
Isso foi o suficiente para sair da banca de jornal com vários filmes e todos sobre vampiros. Separei uma lista com os que eu já assisti e recomendo para quem curte também.

* Drácula - O Príncipe das Trevas
* Drácula - filme de 1931
* Nosferatu - alemanha 1922
* Entrevista com o Vampiro
* Drácula de Bram Stocker
* Vampiros de jonh Corpenter
* Anjos da Noite
* Van Helsing
* A Sombra do Vampiro
* Um drink no inferno
* Garotos Perdidos
* A Hora do Espanto
* Fome de Viver
* Amor a primeira Mordida
* Drácula - O Perfil do diabo
* Carmilla - A Vampira de Karnstein


Espero que alguém goste dessa lista. Irei procurar mais filmes e assim essa lista ira crescer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário